Porque parei de fazer vídeos

vlogEu costumava atualizar um vlog chamado “o admirável vlog de diego“. Tudo começou quando eu e meu primo criamos um vlog em torno das divagações dele que ficou muito engraçado, criativo e inteligente e fez muito sucesso. Eu quis fazer o meu também, afinal, desde sempre, gostei de dar minha opinião onde não fui chamado.

Durante esses anos eu postei talvez algumas dezenas de vídeos no canal que variam temas desde a criação do universo até imitações de mexicano violeiro. Foi muito divertido gravar e editar os vídeos. Mas, sinceramente, eu perdi o gosto de ligar a câmera e gravar. Por enquanto. Ou pra sempre.

As coisas mudam, a gente muda. Um mesmo homem não se banha no mesmo rio duas vezes, disse Heráclito, pois o homem muda e não é mais o mesmo, as águas passam e serão outras…

Eu queria ser astronauta. Aí me dizem: todo mundo queria e blá-blé.  Não é isso, é que eu re-al-men-te queria ser astronauta, eu queria estar no espaço agora. É o que eu queria.

Ontem fiquei vendo vídeos da grande pirâmide de Gizé, de como ela é enorme e como ela era brilhante e branca quando era donzela. E você sabia que aquelas estátuas brancas gregas eram na verdade coloridas com cores de festa junina? Pois é, tantas coisas me interessam por aí, e nenhuma delas é um vlog.

De repente tive que aceitar uma verdade inconveniente: eu não assisto vlogs. E o aumento do aquecimento global tem origem na atividade humana, mesmo.

Vi uma entrevista com Kieslowski e ele, consagrado cineasta polonês, disse que não gostava de cinema. Por isso que aquela trilogia das cores é tão chata, ele não gosta de consumir o que faz.

Eu não consumo vlogs, não acho que deva fazer um.

Amanhã mudo de idéia.

 

diegoquinteiro

Meu nome é Diego Moreno Quinteiro, tenho 29 e moro em São Paulo, cidade que amodeio. Gosto de escrever, de colocar vírgulas e de não ligar pra ortografia – então fiz um blog.

 

Warning: require_once(/home/wp_24se69/diegoquinteiro.com/wp-content/themes/casper-master/footer.php): failed to open stream: Permission denied in /home/wp_24se69/diegoquinteiro.com/wp-includes/template.php on line 688

Fatal error: require_once(): Failed opening required '/home/wp_24se69/diegoquinteiro.com/wp-content/themes/casper-master/footer.php' (include_path='.:/usr/local/lib/php:/usr/local/php5/lib/pear') in /home/wp_24se69/diegoquinteiro.com/wp-includes/template.php on line 688